Postagens populares

sábado, 25 de fevereiro de 2012

.. sabe a vida ela me surpreende...

A vida me pregou várias peças. 
Me mostrou uma coisa que na verdade era outra.
Me desviou de um caminho e me fez pegar um atalho. 
Desse atalho, virou outro caminho, e me reinventei...
Me virei do avesso e me fez desacreditar em muita coisa, 
mas ela ainda me surpreende. 
Tudo isso aconteceu, mas eu ainda estou aqui, de pé,
pronta pra outra.
Seguindo sempre feliz e com fé...!
E com essa fé, que me revigoro, que me faço ser
uma pessoa com acertos e erros com um vontade 
bonita de acertar e viver...
Com sorriso para somar
algumas lágrimas de alegria
e muita coragem com determinação
de vencer as minhas batalhas internas
e resolvendo meus medos
e não deixando minha memória se despreender
foco, ação e atitude
... as peças vão se encaixar
são todas diferenciadas e eu acredito
na VIDA para viver...

BellChris

Nenhum comentário: